Z - Z Não marcar 3

Com ótima partida defensiva, Dallas Cowboys derrota o Los Angeles Rams fora de casa

Rams Cowboys
Brevin Townsell\LA Rams

 Neste domingo (9), Los Angeles Rams e Dallas Cowboys se enfrentaram no SoFi Stadium, casa dos Rams, marcando a continuação da quinta semana de temporada regular da NFL. Em mais uma partida excepcional de Micah Parsons, os Cowboys venceram os Rams por 22 a 10.

Logo na primeira jogada ofensiva dos Rams, Matthew Stafford foi sacado por Dorance Armstrong que ainda conseguiu forçar o fumble no quarterback e retornado para touchdown por Demarcus Lawrence, edge dos Cowboys, com a primeira pontuação da tarde. Logo após, Dallas não conseguiu converter o extra point ficando 6 a 0 para os visitantes. Os turnovers dos Rams não acabaram por aí, quando Armstrong conseguiu bloquear o punt de Los Angeles, colocando o ataque de Dallas em uma ótima posição no campo ofensivo. No entanto, a campanha foi capitalizada em pontos com o field goal de 33 do kicker dos Cowboys, Brett Maher, ampliando a vantagem de Dallas no placar.

Na campanha seguinte, finalmente, o ataque dos Rams começou a fluir com o longo passe de 53 jardas de Stafford para Tutu Atwell, adentrando na redzone, porém, a fraca efetividade dos Rams nas jardas finais do campo perpetuo, com Matt Gay convertendo um field goal de 33 jardas e anotando os primeiros três pontos de LA no jogo. No decorrer do primeiro quarto, ambos os ataques pouco fizeram e foram dois punts para finalizar o primeiro período.

Com a bola oval pela primeira vez no segundo quarto, os Rams contaram com a explosão de Cooper Kupp para virar a partida, quando a principal arma ofensiva de LA recebeu um passe de Stafford e avançou 75 jardas para anotar o touchdown e virar o jogo, 10 a 9 para Los Angeles. A vantagem dos mandantes pouco durou, e Tony Pollard recolocou os Cowboys na vantagem do placar, correndo e quebrando diversos tackles para um touchdown de 57 jardas. Depois destas duas jogadas muitos dinâmicas, o segundo tempo voltou a normalidade, e acabaram com três punts pelas duas equipes. Acabando assim, 16 a 10 para o Dallas Cowboys.

Começando o terceiro quarto, Cooper Rush conseguiu mover as correntes com boas conexões para Michael Gallup e Ceedee Lamb, posicionando Brett Maher, kicker dos Cowboys, para converter um field goal de 40 jardas, colocando a vantagem dos visitantes em duas posses de bola, 19 a 10. Sem nehum dinamismo no jogo corrido, o ataque dos Rams ficou previsível no terceiro quarto. Principalmente com os Cowboys duplicando a marcação em Cooper Kupp, dificultando bastante os ganhos de first down da equipe de LA, forçando mais um punt dos Rams, após mais um sack de Micah Parsons na temporada.

Punt esse, que colocou o ataque dos Cowboys contra parede, na linha de 5 jardas do campo defensivo, em uma situação territorial muito desconfortável, devolveram a bola para o adversário. Aproveitando que o punt não foi bom, o ataque dos Rams teve ótima posição de campo para tentar diminuir a vantagem no placar, mas Matt Gay errou o field goal de 51 jardas. Terminando o terceiro quarto, 19 a 10 para o Dallas Cowboys.

Para começar o último quarto do jogo, ambos os ataques pouco produzirem, até a metade do quarto periodo, quando uma campanha de 5 minutos dos Cowboys dinamitou o relogio e ampliou ainda mais a vantagem dos visitantes com um field goal de 36 jardas de Brett Maher, 22 a 10 Cowboys. Para sacramentar ainda mais o triunfo, Stafford foi interceptado por Amari Hooker, safety dos Cowboys, e na campanha seguinte, Micah Parsons forçou um fumble para cima do quarterback adversário. Concluindo o confronto com a vitoria do Dallas Cowboys por 22 a 10.

Resultados no mesmo horário
San Francisco 49ers 37x 15 Carolina Panthers
Philadelphia Eagles 20 x 17 Arizona Cardinals

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo