Atlético-MG

Com passe de Ronaldinho para Reinaldo, Atlético-MG celebra Jogo da Lendas na Arena MRV

Cerezo, Ronaldinho, Reinaldo e outros ídolos históricos do clube marcaram presença (Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images)

Evento contou gol de Tardelli, show de Péricles e muita celebração na nova casa do Galo

Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images

Um dia histórico para o Atlético-MG. Com 20 mil torcedores presentes, a Arena MRV celebrou o seu segundo evento teste com grande público. Desta vez, foi o Jogo das Lendas, que marcou o encontro de grandes nomes da história do clube mineiro. A partida especial contou com a presença de Ronaldinho, Reinaldo e outros ídolos do Galo.

O evento foi dividido em três jogos e contou com mais de 70 nomes. Em todos os duelos, a equipe “Vingador” saiu vencedora. Após a partida, o Jogo das Lendas contou com o show de Perícles, na arquibancada.

Jogo 1: Forte 0x2 Vingador

O primeiro duelo foi celebrado com alguns nomes marcantes na história do clube. O primeiro gol da Arena foi assinalado por Piu, ídolo do time de Futsal que marcou época no início do século. Carlos Cesar, em um lindo chute de fora da área, fechou o placar.

Jogo 2: Forte 2×3 Vingador

Guilherme foi peça central do segundo duelo. Vaiado por parte da torcida no início, quando teve o seu nome anunciado, o atacante mostrou que ainda tem faro de gol e fez de rebote. Na comemoração, provocou com a mão no ouvido e recebeu os aplausos. O jogador é o sétimo maior artilheiro da história do clube.

Guilherme, Renaldo e Josué fizeram os gols do time Vingador. Edgar (contra) e Ronaldo diminuíram para o time Forte.

Jogo 3: Forte 1×4 Vingador

O último jogo marcou o encontro dos sonhos do torcedor atleticano. O quarteto Tardelli-Marques-Ronaldinho-Reinaldo marcou presença e fez chover de gols para o time Vingador. Mancini, Guilherme, Tardelli e Reinaldo fizeram os gols do time vencedor.

Reinaldo, um dos maiores ídolos do Atlético, marcou o último gol do jogo em passe de Ronaldinho (Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images)

Pierre, de pênalti, fez o seu único gol com a camisa alvinegra e diminuiu para o time Forte. A partida ainda contou com expulsão descontraída de Leandro Donizete após falta em Ronaldinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo