Vasco

Com Paulo Bracks, executivos da 777 Partners visitam CT Moacyr Barbosa para reunião com futebol do Vasco

Foto: Caio Almeida/CRVG

O Vasco e a 777 Partners seguem no processo de transição do futebol do clube para a empresa. Nesta quinta-feira, executivos do grupo americano visitaram o CT Moacyr Barbosa para conhecer a estrutura do clube e tiveram uma reunião com o departamento de futebol do clube. Um dos representantes da 777 foi Paulo Bracks, que foi apresentado como “Consultor”, mas que já tem um acordo encaminhado para ser o homem forta da SAF cruz-maltina.

+ Riquelme fala sobre lesão e agradece apoio do Vasco e torcedores: ‘Momento mais desafiador da carreira’

+ Compra de Eguinaldo pelo Vasco entra na pauta da 777 Partners

Além de Paulo Bracks, também estiveram presentes pela 777 Partners o Diretor de Entretenimento da 777, Juan Arciniegas, e o Chefe de Operações Nicolas Maya, o diretor de esportes Johannes Spors. Os representantes do Vasco foram Carlos Roberto Osório, 1º vice-presidente, o CEO Luiz Mello, o Gerente Executivo de Futebol, Carlos Brazil e o Gerente de Operação e Logística Fabiano Lunz.

De acordo com o Vasco, “durante a visita foram discutidos os planos para a expansão do CT Moacyr Barbosa e outros assuntos relacionados à infraestrutura do departamento de futebol” do Gigante da Colina.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Os executivos da 777 Partners chegaram ao Rio de Janeiro no começo da semana para uma série de reuniões com o Vasco para iniciar a transição do futebol do clube para a empresa. Na última terça-feira, eles acompanharam o empate em 1 a 1 do Cruz-Maltino com o Ituano, em São Januário. Atualmente, por decisão judicial, o rito da SAF está suspenso no Vasco, mas isto não impede que o clube e a empresa tenham estes encontros e reuniões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo