O Flamengo fez, nesta terça-feira, seu penúltimo treinamento antes da partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. A maior dúvida de Sampaoli no time titular está no gol. Santos, que saiu lesionado contra o Athletico, participou das atividades normalmente, mas não é certeza entre os onze iniciais. Pedro, recuperado do entorse, reforça o Rubro-Negro, que não terá Thiago Maia. A informação é do “ge”.
+ De volta ao Flamengo, preparador de goleiros teve polêmica com Diego Alves
+ Flamengo entra na zona de rebaixamento do Brasileirão pela primeira vez em três anos
A atividade no Ninho do Urubu foi marcada pela repetição de alguns métodos utilizados antes da viagem para encarar o Furacão. A dinâmica de usar 10 jogadores sem serem incomodados por um adversário para criar jogadas, por exemplo, foi reutilizada pelo técnico argentino na manhã desta terça-feira.
Durante o treinamento, dois times titulares foram testados, inclusive uma formação com três zagueiros. Apesar de não ter definido a equipe que irá entrar em campo, Sampaoli já tem uma certeza: Pedro será titular. Por outro lado, Thiago Maia, com uma lesão na coxa direita, e Gabigol, suspenso, são baixas.
Além dos dois, Matheuzinho e Gerson, desfalques já conhecidos, seguem de fora. Filipe Luís e Varela, que chegaram a participar das atividades com bola no campo, são dúvidas. Como mencionado anteriormente, há a dúvida no gol. Caso Santos não possa atuar, Matheus Cunha será o substituto.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Neste cenário, é possível que o Flamengo comece com: Santos (Matheus Cunha), Wesley (Rodrigo Caio ou Marinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Vidal e Arrascaeta (Everton Ribeiro); Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro.
Flamengo e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Rubro-Negro ocupa a décima sétima colocação da tabela com apenas três pontos somados.