Flamengo

Com Pedro e sem Thiago Maia, Sampaoli esboça escalação do Flamengo para enfrentar o Goiás

Pedro em atividade no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo fez, nesta terça-feira, seu penúltimo treinamento antes da partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. A maior dúvida de Sampaoli no time titular está no gol. Santos, que saiu lesionado contra o Athletico, participou das atividades normalmente, mas não é certeza entre os onze iniciais. Pedro, recuperado do entorse, reforça o Rubro-Negro, que não terá Thiago Maia. A informação é do “ge”.

+ De volta ao Flamengo, preparador de goleiros teve polêmica com Diego Alves

+ Flamengo entra na zona de rebaixamento do Brasileirão pela primeira vez em três anos

A atividade no Ninho do Urubu foi marcada pela repetição de alguns métodos utilizados antes da viagem para encarar o Furacão. A dinâmica de usar 10 jogadores sem serem incomodados por um adversário para criar jogadas, por exemplo, foi reutilizada pelo técnico argentino na manhã desta terça-feira.

Durante o treinamento, dois times titulares foram testados, inclusive uma formação com três zagueiros. Apesar de não ter definido a equipe que irá entrar em campo, Sampaoli já tem uma certeza: Pedro será titular. Por outro lado, Thiago Maia, com uma lesão na coxa direita, e Gabigol, suspenso, são baixas.

Além dos dois, Matheuzinho e Gerson, desfalques já conhecidos, seguem de fora. Filipe Luís e Varela, que chegaram a participar das atividades com bola no campo, são dúvidas. Como mencionado anteriormente, há a dúvida no gol. Caso Santos não possa atuar, Matheus Cunha será o substituto.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Neste cenário, é possível que o Flamengo comece com: Santos (Matheus Cunha), Wesley (Rodrigo Caio ou Marinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Vidal e Arrascaeta (Everton Ribeiro); Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro.

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Rubro-Negro ocupa a décima sétima colocação da tabela com apenas três pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo