Z - Z Não marcar 3

Atlético-GO sofre virada no fim e perde para o Antofagasta pela Copa Sul-Americana

Foto: Miguel Zamora

O Atlético-GO sentiu o gostinho da vitória, mas deixou escapar entre os dedos. Nesta quarta-feira, o Dragão perdeu de virada para o Antofagasta por 2 a 1, no estádio Bicentenário, pela terceira rodada do Grupo F da Sul-Americana. O time goiano vencia por 1 a 0 até os 41 do segundo tempo, mas permitiu a virada histórica em apenas três minutos. Noga marcou para o Rubro-Negro, enquanto Jason Flores e Manuel López viraram para o Puma. A partida também foi marcada por grande atuação do goleiro da equipe chilena e polêmicas de arbitragem nos últimos minutos de jogo.

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos dois minutos, Shaylon faz linda enfiada de bola para Hayner ficar em ótima condição e finalizar em cima do goleiro e no rebote Churín pega de mal jeito e o guarda redes defende novamente. Aos 24 minutos, Barcia recebe um presente dentro da área após jogada de escanteio e aplica um “quase” voleio obrigando ao goleiro González fazer ótima defesa.

Já no fim da primeira etapa, Shaylon levanta bola na área em cobrança de falta e o zagueiro Noga chega pelo meio da defesa empurrando a bola para as redes com a ponta da chuteira abrindo o placar a favor do Dragão.

SEGUNDO TEMPO

O destaque da partida e principalmente do segundo tempo foi Ignacio González goleiro do Antofagasta, que fez defesas extraordinárias para salvar a equipe dos Pumas.

Com a vitória brasileira permanecendo no placar até os 84 minutos, o jogo mudou de rumo após o juiz marcar um pênalti inexistente para a equipe da casa, e em seguida, Jason Flores converter a penalidade, igualando o placar.

Com um Atlético-GO desestabilizado e perdido, a equipe da casa aproveitou a situação e aos 90 minutos vira a partida com gol de Manuel López. No fim do jogo ainda teve confusão com expulsão para os dois lados: Andrés Robles para o Antofagasta e Hayner para o Atlético-GO.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

TABELA

O Dragão segue na liderança do grupo com seis pontos em três jogos disputados e saldo de gols elástico.

AGENDA

O Atlético-GO volta a campo no sábado, quando visita o Cuiabá, às 19h, pela 4ª rodada do Brasileirão. Pela Sul-Americana, o próximo compromisso do Dragão será contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (4), às 19h15, no Antônio Accioly. O time rubro-negro vive momento turbulento e já não vence há quatro partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo