Coritiba

Com possíveis mudanças, Coritiba mira espantar sequência ruim contra o Santos

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta quinta-feira (26), o Coritiba visita o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, o alviverde tem como principal objetivo espantar a série de duas derrotas seguidas e voltar a apresentar um futebol confiante que não é visto desde a vitória contra o Galo, para isso o Coxa pode ter mudanças no time titular.

+ Coritiba não aparece dentro do Couto Pereira e desempenho como mandante deve ser o pior da sua história no Brasileirão

O setor onde tem mais chances de haver mudanças é no meio campo, onde Thiago introduziu Samaris na última partida ao lado de Bianqui e Sebastián Gómez. As possíveis novidades neste setor são Willian Farias, que não atuou contra o Palmeiras por preservação e agora pode retornar no lugar do grego, e Bruno Gomes, que voltou a atuar no último jogo desde a partida contra o Bahia e briga pela titularidade.

No ataque, Thiago tem introduzido nos últimos jogos cada vez mais os atacantes Mauricio Garcez e Jesé Rodríguez, porém ainda é pouco esperado que o treinador retire um dos homens do trio de ataque pela dupla.

Na defesa, o treinador tem opções e deve considerar uma troca visto a queda do desempenho de Victor Luis nas duas derrotas dentro de casa. O autor do gol no Athletiba ganhou moral nas duas vitórias recentes, porém caiu de nível nas derrotas e pode voltar a dar espaço para Jamerson. O restante da defesa muito provavelmente deve seguir a mesma muito por causa da falta de peças.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba segue na 19ª posição, com apenas 20 pontos somados, e se vê com apenas 1% de chance de permanecer na Série A para a temporada de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo