Santos

Com presença de joias, Santos B fará primeiro treino físico neste domingo

Marcos Leonaro é uma das novidades do Santos B (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

O Santos B fará seu primeiro treino físico na manhã deste domingo, no CT Rei Pelé. Nos últimos dias, o elenco realizou exames médicos, mas os resultados ainda não saíram.

Os cuidados dentro e fora de campo serão os mesmos de quando o profissional retornou. A comissão quer um período somente de testes físicos para depois iniciar os trabalhos com bola.

O elenco será comandado por Antônio Oliveira, um dos auxiliares da comissão técnica de Jesualdo Ferreira. O português, inclusive, ficará de olho nas atividades e poderá puxar alguns destaques para o restante da temporada.

O Santos B conta com algumas promessas na equipe. O zagueiro Derick, o meia Lucas Lourenço e o atacante Marcos Leonardo estavam no sub-20, mas farão parte do time. O trio é visto como atletas de potencial pela diretoria e torcida santista.

A ideia de retomar a categoria foi do ex-superintendente de futebol Paulo Autuori, em 2019. Além disso, a diretoria pensa em “reforços caseiros” neste momento em que não pode registrar novos atletas.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo