Flamengo

Com presença de Vidal, Flamengo faz primeiro treino em Guayaquil

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo realizou o seu primeiro treino em solo equatoriano. A dois dias da grande final da Copa Libertadores, em Guayaquil, contra o Athletico, o elenco rubro-negro trabalhou no campo do Estádio George Capwell, do Emelec. E a principal novidade foi a presença do volante Arturo Vidal.

Nos 15 minutos em que a imprensa teve acesso ao treino, Vidal, que passou por uma drenagem no tornozelo direito na última sexta-feira, participou do treino sem restrições.

Ele fez o aquecimento e, depois, integrou a roda de “bobinho”. Mesmo que na reserva, a presença de Vidal era a grande dúvida no Flamengo.

Para o time titular, Dorival Júnior não tem dúvidas. A equipe para sábado é o já tradicional “time das Copas”: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

O Flamengo ainda treina novamente no George Capwell na próxima sexta-feira, às 15h. Depois, faz o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental, palco da final de sábado, às 17h, contra o Athletico. O Esporte News Mundo, direto do Equador, transmite em tempo real.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo