Muricy Ramalho segue o seu trabalho no tricolor paulista de maneira remota. Durante o fim de semana, o coordenador técnico foi afastado das atividades presenciais do clube no CT da Barra Funda e não acompanhou o trabalho de Hernán Crespo de perto.
O ex-treinador teve uma crise de diverticulite e recebeu permissão dos diretores do clube para se tratar e repousar em sua residência. Como o problema é clínico, e na maioria das vezes doloroso, Muricy Ramalho deve permanecer em home-office nos próximos dias e não tem data para voltar ao dia a dia no centro de treinamento na Barra Funda.
Muricy já não participa dos trabalhos comandados pelo treinador argentino desde o último fim de semana, quando foi liberado. Com seu trabalho remoto, nada do planejamento deve ser mudado e o ídolo tricolor deve se reapresentar apenas quando não apresentar mais o problema.
Durante a ausência do coordenador técnico, Crespo conta com outros integrantes do departamento de futebol do clube. São eles: o diretor Carlos Belmonte Sobrinho e o executivo Rui Costa. Por agora, a dupla faz o papel de resolver questões do esporte com o treinador argentino.
Vale pontuar que o São Paulo ainda não tem data marcada para voltar a jogar pelo Campeonato Paulista.
Para saber tudo sobre o Tricolor Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.