Athletico

Com problemas na defesa, Athletico acerta reforço na zaga; veja os detalhes

Alexandre Matto no Athletico - (Foto: Divulgação /Athletico)

O Athletico solicitou o retorno do zagueiro colombiano Felipe Aguilar, que estava emprestado ao Lanús, da Argentina, desde 2022

Foto: Divulgação /Athletico

O Athletico solicitou o retorno do zagueiro colombiano Felipe Aguilar, que estava emprestado ao Lanús, da Argentina. Segundo informações do Ge, o jogador de 30 anos já está no CT do Caju. Com a lesão de Pedro Henrique, a defesa é um setor carente do Furacão.

+ Conmebol divulga áudio de pênalti polêmico não marcado para o Atheltico; confira

Felipe Aguilar foi contratado pelo Athletico em 2020 por cerca de R$ 10 milhões, mas não teve sequência na equipe. Entre 2020 e 2021, ele fez apenas 23 jogos pelo Furacão e marcou um gol. Ele tem contrato com o Athletico até março de 2024. A tendência é que o jogador renove o vínculo com o Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Antes de ir para o Lanús, Felipe Aguilar atuou emprestado pelo Athletico ao Atlético Nacional, da Colômbia. O zagueiro se despediu do clube na última terça-feira (1) e usou as redes sociais para agradecer os companheiros de equipe. Pelo Lanús, o jogador fez 20 anos, sendo 15 neste ano.

Felipe Aguilar poderá atuar pelo Brasileirão e pode ser inscrito na Copa Libertadores, caso o Athletico avance para as quartas de finais. No começo de julho, o zagueiro tinha renovado o empréstimo com o clube argentino, mas agora será opção na defesa do Atheltico. A última vez que Aguilar esteve em campo pelo Lanús foi em 25 de julho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo