Athletico

E agora? Emprestado pelo Athletico, zagueiro Felipe Aguilar se despede de clube argentino

Felipe Aguilar atuando pelo Lanús - (Foto: ALEJANDRO PAGNI/AFP via Getty Images)

O zagueiro Felipe Aguilar anunciou o encerramento de seu empréstimo com o Lanús, da Argentina. O jogador tem contrato com o Athletico até 2024

Foto: ALEJANDRO PAGNI/AFP via Getty Images

O zagueiro Felipe Aguilar anunciou em suas redes sociais o encerramento de seu empréstimo com o Lanús, da Argentina. O jogador tem contrato com o Athletico até 2024  e depois de ir para o clube em 2022, ele havia sido reemprestado ao time argentino no mês passado. O último jogo do zagueiro pelo Furacão foi em 2021.

+ Na altitude, Athletico encara o Bolívar pelas oitavas de final da Libertadores

Antes de ir para o Lanús, Felipe Aguilar atuou emprestado pelo Athletico ao Atlético Nacional, da Colômbia. O zagueiro de 30 anos agradeceu ao clube e aos companheiros de equipe. Pelo Lanús, o jogador fez 20 anos, sendo 15 neste ano.

– Hoje através gostaria primeiramente de expressar minha gratidão a Deus por me permitir viver esta nova experiência em minha vida, ao Club Atlético Lanús por abrir as portas para o futebol argentino e por ter realizado um dos meus sonhos criado como um criança, do mesmo modo a todas as pessoas que tornaram possível a minha chegada à instituição. Aos meus companheiros que todos os dias me receberam e me ofereceram a sua amizade, à comissão técnica pelo apoio e por acreditarem em mim, e a todas as pessoas que fazem parte e trabalham para o clube, o meu mais sincero agradecimento.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Felipe Aguilar foi contratado pelo Athletico em 2020 por cerca de R$ 10 milhões, mas não teve sequência na equipe. Entre 2020 e 2021, ele fez apenas 23 jogos e marcou um gol. O contrato com o Furacão vai até março do próximo ano, a tendência é que o jogador seja negociado com um novo clube. Caso retorne ao Furacão, o atleta poderá ser inscrito no BID da CBF até amanhã, terça-feira (2).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo