Internacional

Com Rafael Sobis e torcedores, Internacional lança novo uniforme

Reprodução/Internacional

Na manhã desta sexta-feira (24) o Internacional lançou seu novo uniforme para a temporada de 2023. O novo modelo, predominantemente na cor vermelha, mas com detalhes em vinho nas mangas e golas, foi anunciado pelo Colorado através de vídeo nas redes sociais, com a presença de Rafael Sobis e torcedores.

No material, os três torcedores do Internacional contam suas histórias até o momento em que Rafael Sobis entra na sala utilizando a nova camisa do clube. O ex-atacante Colorado, então, afirma para os fãs: “a paixão de cada um de vocês decide jogos. Porque ser Colorado, é viver o Colorado”. Na sequência, os atacantes Wanderson e Alexandre Alemão ainda aparecem utilizando o uniforme.

Através da sua conta oficial, a fornecedora de material esportivo do Internacional, a Adidas, também postou o vídeo e deixou sua mensagem: “A nova camisa do Internacional é uma homenagem para quem vive na pele todo o orgulho em ser Colorado. A nova camisa do Campeão de Tudo já está disponível para venda”.

Quem quiser adquirir o novo modelo do uniforme do Internacional, todavia, terá que desembolsar um valor de R$ 349,99. A camisa já está disponível nas lojas online do clube e da Adidas e, nas próximas horas, também será disponibilizada, inclusive para personalização, nas lojas físicas do Colorado.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O modelo, no entanto, acabou não surpreendendo. Afinal, no final da última semana, a camisa do Internacional acabou tendo imagem vazada na internet, após um torcedor a encontrar em loja no interior do Rio Grande do Sul. Além disso, ao desembarcar em Porto Alegre, o novo centroavante Colorado Luiz Adriano também já estava utilizando o uniforme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo