Geral

Com Ramón Díaz no comando, Gabriel Pec, cresce de produção

Gabriel Pec se torna peça fundamental do Vasco de Ramón Diaz

Ascensão Meteórica de Gabriel Pec sob o Comando de Ramón Díaz: Vasco Colhe Frutos de Excelentes Resultados

O atacante Gabriel Pec, do Vasco da Gama, está passando por uma fase sensacional na sua carreira. O atleta teve um início de temporada espetacular pelo Campeonato Carioca, porém decaiu junto com o resto da equipe. Desde a chegada de Ramón Díaz no Vasco, o treinador passa confiança aos jogadores e o jogador vem se destacando cada vez mais. Assim, se tornando uma das peças fundamentais do time.

– Um treinador diferente, está implementando ideias muito legais e muito boas, como estamos demonstrando em alguns jogos. É continuar trabalhando firme e forte, confiando no trabalho, com o grupo fechado, que a gente vai sair dessa pra melhor – Pec, afirmou em entrevista à Vasco TV.

CONFIRA OS NÚMEROS DE GABRIEL PEC NA ATUAL TEMPORADA

O jogador de 22 anos, é o artilheiro do Vasco ao lado do ex-companheiro de equipe Pedro Raul e o jogador sub-23 da Série A com mais gols no ano. Além disso, Gabriel Pec se destaca, principalmente, pela sua entrega em campo.

Na partida contra o Atlético Mineiro, viralizou um trecho do jogo em que o atacante, Gabriel Pec, corre o campo inteiro aos 49′ minutos do 2º tempo. Com isso, o jogador está caindo nas graças do torcedor vascaíno.

Com Ramón Díaz, o Vasco joga de uma maneira mais organizada, dando mais liberdade ao Pec para mostrar todo o seu talento. Sendo assim, o atleta se destaca cada vez mais nas partidas, seja servindo os companheiros ou fazendo gols.

Com o alto rendimento apresentado pelo jogador, o Nantes, da França apresentou uma proposta de 6 milhões de euros, cerca de 32 milhões de reais. No entanto, o Vasco já recusou a oferta.

O Vasco segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, na 18ª posição. Os cruzmaltinos vão em busca de mais uma vitória no próximo domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo