Com reforço de William e time completo, São Paulo treina na manhã desta quarta-feira

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Na manhã desta quarta-feira (24), o São Paulo treinou no CT da Barra Funda, na capital paulista. O elenco esteve completo, após alguns dias com baixas. O único atleta da equipe principal que ainda não participou das atividades foi Diego Costa, que cumpre isolamento por precaução. Wellington e Léo, já recuperados da Covid-19 participaram normalmente do treino. Além deles, os jogadores que receberam folga na última semana também retornaram.

A principal novidade, foi o meia William, que pela primeira vez integrou as atividades com o restante do elenco. O jogador, recém contratado, ainda não foi anunciado, entretanto assinou contrato na última terça-feira (24) e já pode estar com o restante da equipe. Além dele, Martin Benitéz, também tem treinado com o restante dos atletas, mas o argentino ainda não assinou contrato com o Tricolor Paulista. Sua rescisão com o Vasco foi publicada na terça-feira (24), e o meia deverá assinar e ser apresentado em breve.

Após retornarem das folgas, todo o elenco participou de uma bateria de testes de Covid-19 e todos testaram negativos. O próprio presidente, Júlio Casares, anunciou em vídeo publicado nas redes sociais os resultados dos exames.

Sem jogos agendados para os próximos dias, devido as restrições sanitárias impostas pelo Governo de São Paulo, o Tricolor Paulista seguirá treinando normalmente no CT da Barra Funda, enquanto espera a situação ser resolvida. Até o momento, atividades esportivas, incluindo o futebol, estão proibidas no Estado até o próximo dia 30 de março.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo