De olho em estreia no Campeonato Paulista, a Ponte Preta realizou sete movimentações, na quinta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID).
Poucas horas depois de anunciar as renovações até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, a Macaca resolveu as situações burocráticas do zagueiro Rayan, do lateral-esquerdo Yuri e do centroavante Wanderley – todos os vínculos são válidos até 31 de novembro de 2021.
LEIA MAIS: Ponte Preta rescinde contrato com Isac, lateral-esquerdo da base
Outros nomes com permanência garantida no Estádio Moisés Lucarelli são o lateral-direito Apodi e o meio-campista Camilo, também remanescentes do elenco anterior.
Terceiro reforço oficializado pela diretoria executiva, o atacante Paulo Sérgio também teve nome registrado na ferramenta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica apto para próxima temporada.
Por fim, o zagueiro Léo, emprestado à Internacional de Limeira para participar do Estadual, prorrogou vínculo de 31 de dezembro de 2021 até 31 de maio de 2022, além de valorização salarial.
O QUE VEM POR AÍ?
Em início de pré-temporada, a Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.