Internacional

Com retorno de Rodrigo Moledo, Inter divulga relacionados para enfrentar o Guarany de Bagé

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional divulgou, nesta sexta-feira (11), os jogadores relacionados para enfrentar o Guarany de Bagé, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho 2022. A partida acontece neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Estrela d’Alva, em Bagé.

A grande novidade é Rodrigo Moledo, que voltou a ser relacionado para uma partida oficial após um ano e dois meses. O zagueiro sofreu uma grave lesão no joelho direito em janeiro de 2021. Porém, como está sem ritmo de jogo, deve ficar no banco de reservas. O volante Bruno Gomes, contratado junto ao Vasco da Gama, também aparece entre os relacionados pela primeira vez.

Por outro lado, o técnico Alexander Medina não poderá contar com Taison e Wesley Moraes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além de Moisés, com lesão no joelho direito, e Boschilia e Palacios, ambos com desconforto na coxa direita. Confira, abaixo, a lista do Inter: 

Divulgação/Internacional

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Caso mande a campo uma equipe mais próxima da força máxima, ‘Cacique’ Medina deverá escalar o Inter da seguinte forma: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Edenilson, D’Alessandro e Maurício; David.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo