Internacional

Com retorno na defesa, Internacional divulga relacionados para enfrentar o Flamengo

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo sábado (11), o Internacional tem mais um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro. Buscando manter a invencibilidade de 14 jogos, e entrar no G4 da competição, o Colorado recebe o Flamengo, no Beira-Rio. Visando a partida, então, o time gaúcho divulgou a lista de relacionados nesta sexta-feira, com uma novidade na defesa.

O zagueiro Rodrigo Moledo, que não atuava desde o empate contra o Avaí, há cerca de 40 dias, está de volta. Recuperado de um problema muscular na coxa, o defensor vai estar a disposição do Internacional caso seja necessário. A tendência, todavia, é que fique na reserva, em virtude da falta de ritmo de jogo contra um adversário da qualidade do Flamengo.

Se Rodrigo Moledo volta a ser relacionados, outro zagueiro não estará a disposição de Mano Menezes. Ainda negociando uma possível permanência no Internacional, Bruno Méndez foi afastado para não descumprir um acordo com o Corinthians. Como o uruguaio já atuou em seis partidas no Brasileirão, não poderia jogar por outro time caso completasse o sétimo duelo. Com isso, o jogador não voltará mais a ser relacionado até ter uma situação definitiva, seja de permanência ou retorno ao Timão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar a lista de relacionados, é feita a “troca” entre os suspensos. Por ter recebido o terceiro amarelo diante do Santos, Edenilson não poderá enfrentar o Flamengo. O atacante Wanderson que, por sua vez, havia ficado de fora contra o Peixe, agora retorna e deve ser escalado entre os titulares contra o Rubro-Negro.

Com essas mudanças entre os relacionados, Mano Menezes ainda estuda como definirá a equipe. A tendência, todavia, é que o Internacional entre em campo para enfrentar o Flamengo, no Beira-Rio, com: Daniel; Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Maurício), Alan Patrick e Carlos de Pena; Wanderson e Alexandre Alemão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo