Bahia

Com retrospecto ruim, o Bahia vai enfrentar o Flamengo na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após três boas atuações e com uma defesa sólida, o Bahia sofreu um baque muito grande na última rodada do Brasileirão, quando foi derrotado por 3 x 0 para o Santos. O Esquadrão de Aço mostrou muita vulnerabilidade na defesa, muito por conta das mudanças na equipe, e fez o seu pior jogo nessas primeiras 5 rodadas de Série A.

A equipe comandada por Renato Paiva realizou o seu último treino na manhã da sexta (12) antes de enfrentar o Flamengo neste sábado (13). Com vídeos de análise do adversário e treinos de posse de bola, o Bahia deve ter a volta dos jogadores Jacaré, Rezende, Yago Felipe, Cauly e Chávez para o time titular. Já Everaldo continuará fora do jogo, visto que o atacante ainda está em transição física. O time provável é: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Matheus Bahia; Cauly, Biel e Arthur Sales.

O Tricolor Baiano terá um grande desafio ao enfrentar o Flamengo, que não está em sua melhor fase, mas vem de vitória diante do Goiás. O Bahia terá que voltar a mostrar a solidez defensiva apresentada nos jogos contra o Volta Redonda, Vasco e Coritiba para superar o time rubro negro.

Os ingressos foram esgotados para este confronto que acontecerá na Arena Fonte Nova, a expectativa é que esteja presente mais de 40 mil torcedores no estádio. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e tem previsão para começar às 16 horas (horário de Brasília). No confronto entre as equipes, o Bahia vem de cinco derrotas seguidas para o Flamengo, todas sofrendo pelo menos três gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo