Athletico

Com rodízio de elenco, Athletico encara o Cianorte pelo Campeonato Paranaense

Osorio no comando do treino antes da viagem para Cianorte - (Foto: José Tramontin/Athletico)

Assim como na partida com o Azuriz, o técnico Juan Carlos Osorio poupou alguns atletas da viagem e deve ter um time com algumas alterações diante do Cianorte

Foto: José Tramontin/Athletico

Depois de vencer o Galo Maringá na última rodada, o Athletico volta a campo pelo Campeonato Paranaense nesta quarta-feira (31), às 20h, contra o Cianorte, pela quinta rodada do Estadual. A equipe irá atuar no Albino Turbay, em Cianorte. Para o confronto, assim como na partida com o Azuriz, o técnico Juan Carlos Osorio poupou alguns atletas da viagem e deve ter um time com algumas alterações.

+ Cianorte x Athletico: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Ao todo, são 10 desfalques que o Athletico terá nesta partida. Entre as novas ausências, estão seis atletas poupados da viagem, o goleiro Bento, o zagueiro Thiago Heleno, os meio-campistas Fernandinho e Alex Santana, além dos atacantes Canobbio e Romeo Benítez. Além disso, Pedro Henrique e Christian ainda cumprem suspensão. 

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diante do Cianorte, o Athletico deve ter a estreia de Léo Linck nesta temporada, além disso Osorio relacionou Matheus Babi e Rômulo, dois nomes que podem deixar o clube por empréstimo nos próximos dias. Com a rodagem no elenco, o Athletico pode ir a campo com: Léo Linck; Madson, Kaique Rocha (Belezi), Mateo Gamarra e Vinícius Kauê; Hugo Moura, Erick e Zapelli; Cuello, Jader e Pablo (Julimar).

A partida é um confronto direto, já que o Furacão está na quarta posição, com oito pontos. Enquanto o Cianorte é vice-líder com nove pontos. O Leão perdeu a liderança na última rodada, depois que foi derrotado para o Andraus. Quem vencer, irá dormir na liderança do Estadual, já que Coritiba e Maringá, outros times no topo da tabela, vão fazer seus jogos amanhã, quinta-feira (1º).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo