Athletico

Com Santos na seleção, Jandrei será titular, veja números do goleiro

Foto: Reprodução/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O goleiro Jandrei ganhará mais uma nova chance na meta do Athletico. O goleiro deve ser o titular nos próximos três duelos pelo Brasileirão, Ceará na próxima quinta-feira (8), Internacional (11) e Corinthians (14). Jandrei ganhará espaço com mais uma convocação de Santos para Seleção.

O goleiro chegou por empréstimo no início do ano e atuou em quatro partidas como titular, são três vitórias e uma derrota, no período o goleiro sofreu dois gols apenas. Jandrei foi titular após o goleiro Santos se machucar no início da temporada. A expectativa era que Jandrei atuasse em mais partidas, mas após a paralisação do futebol pela pandemia mundial do Covid-19 o goleiro Santos retornou de lesão.

Jandrei esteve presente nas vitórias do Athletico por 5 a 1 sobre o Cascavel CR, pelo Campeonato Paranaense; 1 a 0 sobre o Peñarol na Copa Libertadores; e 2 a 0 sobre o Fortaleza pelo Brasileirão; além da derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo também pela Libertadores.

Santos ficará ausente pela convocação para seleção. O Brasil fará dois jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022: contra a Bolívia na sexta (9), às 21h30, na Arena Corinthians, e contra o Peru na terça que vem (13), às 21h, no Estádio Nacional de Lima.

Jandrei e Athletico retornam ao gramado na próxima quinta-feira contra o Ceará. O Athletico deve ter o retorno de outros titulares como Thiago Heleno, Jonathan, Erick, Léo Cittadini, Fabinho e Pedro Henrique.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top