Atlético-MG

Em jogo movimentado, Atlético-MG e Coritiba empatam pelo Brasileirão

Rubens. Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG recebeu o Coritiba no Estádio Independência neste sábado (23), em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou empatado em 2 a 2 com gols de Savarino, duas vezes para o Galo. Igor Paixão e Martinez igualaram o marcador para o coxa-branca.

O próximo compromisso do Galo será contra o Independiente Del Valle, em Quito, no Equador, pela Copa Libertadores da América. Já o Coritiba terá a semana cheia e voltará a campo no próximo domingo (01), contra o Fluminense, no Couto Pereira.

O JOGO!

O primeiro tempo começou equilibrado, com as duas equipes tendo oportunidades e criando chances. Mas, em grande jogada coletiva do Atlético-MG, Savarino recebeu um belo passe de Hulk para abrir o placar. O Coritiba até tentou buscar o ataque com Régis, mas parou no goleiro Éverson.

Depois de alguns minutos, o Coritiba deixou de pressionar o Galo, chegando em poucas oportunidades. Com isso, o Atlético continuou atacando e, em um belo lançamento e com a ajuda da sorte, Savarino marcou o segundo e ampliou o marcador.

O segundo tempo começou com a equipe paranaense melhor, controlando a bola e tendo mais chances, principalmente em velocidade pelo lado direito de ataque. Aos 20 minutos, o Coxa marcou o primeiro gol, com Igor Paixão, o melhor jogador do time na partida.

Mesmo após o gol sofrido, o Atlético continuou tendo dificuldades para se reencontrar na partida. Com isso, a equipe paranaense aproveitou a oportunidade e continuou em busca do seu segundo gol no duelo, que garantiria o empate fora de casa.

Igor Paixão, novamente pelo lado direito e em velocidade, ganhou de Mariano e tocou para dentro da área. Martinéz, que havia entrado no segundo tempo, apareceu livre para empurrar para gol, empatando o jogo no Independência.

Mesmo com o empate, o Atlético-MG assumiu a liderança do campeonato, já que o Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras. O Coritiba chegou aos quatro pontos e está na sétima colocação do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo