Botafogo

Com segurança e tranquilidade, Luis Segovia deixa uma primeira impressão positiva

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O zagueiro Luis Segovia estreiou com a camisa do Botafogo nesta quinta-feira (26), em partida válida pelo Campeonato Carioca. No confronto com o Madureira, o equatoriano jogou ao lado de Adryelson e mostrou que pode ajudar o Glorioso ao longo da temporada deste ano, além de demonstrar muita vontade em seus duelos dentro de campo.

Em seu primeiro jogo, Segovia não foi muito exigido. O zagueiro não errou nenhum passe e não cometeu faltas. Além disso, não perdeu a posse nenhuma vez e foi o que mais realizou passes certos entre os jogadores do Botafogo. Foram 42 tentativas e 42 acertos. É, sem dúvida, uma boa marca que deixa uma primeira impressão positiva na torcida do Alvinegro.

Luis Segovia também pode ser uma opção para a lateral-esquerda do Botafogo, onde o titular da posição é Fernando Marçal. O zagueiro busca passes longos e entre as linhas do adversário. Com isso, pode ser útil no estilo de jogo de Luís Castro, um treinador que pede bastante para seu time rodar a bola de um lado para o outro e, quando conseguir, acelerar o jogo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A estreia do equatoriano foi satisfatória. A torcida do Botafogo está empolgada para ver como Segovia ajudará a equipe ao longo da temporada, uma vez que o zagueiro sempre fala em suas entrevistas que dará seu máximo em campo e que deseja conquistar títulos com a camisa alvinegra. O outro defensor estrangeiro do elenco, Víctor Cuesta, terá um bom concorrente para a vaga de titular no time de Luís Castro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo