Futebol Internacional

Com show de Lewandowski, Barcelona goleia o Real Sociedad fora de casa na La Liga

Divulgação / Twitter: FCBarcelona

Neste domingo (21), Real Sociedad e Barcelona se enfrentaram pela segunda rodada da La Liga no Estádio Anoeta, e os culérs venceram de goleada por 4 a 1.

Os gols foram marcados por: Isak, aos 6 minutos do primeiro tempo, pelo lado do Real Sociedad; Lewandowski (duas vezes), aos 1 minuto do primeiro tempo e aos 23 minutos do segundo tempo; Dembelé, aos 21 minutos do segundo tempo; e Ansu Fati aos 34 minutos do segundo tempo, pelo lado do Barça.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O primeiro tempo, o aniversariante do dia Robert Lewandoswki queria seu presente na partida e consegui logo no primeiro minuto de jogo. Aos 45 segundos, Balde saiu em contra-ataque e cruzou rasteiro para o camisa 9 abrir o placar, 1 a 0. Aos 6 minutos, a equipe da casa buscou o empate com Isak que fez um golaço de cobertura, 1 a 1. As duas equipes tentaram voltar a ficar a frente no placar, mas os catalães buscaram mais oportunidades apesar de ter ficado em branco na primeira rodada.

No segundo tempo, a chuva de gols voltou na etapa final. Aos 7 minutos, a Real Sociedad teve um gol anulado pelo VAR. Aos 21 minutos, Ansu Fati toca de calcanhar para Dembelé e chutar cruzado para fazer 2 a 1. Aos 23 minutos, em troca de passes de Dembelé e Gonzalez a bola acabou sobrando para Lewa e como um artilheiro nato fez mais um na noite, 3 a 1. Aos 34 minutos, o camisa 9 agora foi garçom passando de calcanhar para Ansu Fati e fechar a goleada, 4 a 1.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

FATI GARÇOM

Aos 19 anos, Ansu Fati pela primeira vez anotou duas assistências em uma única partida. O jovem saiu do banco e entrou aos 13 minutos do segundo tempo e deu passes para o segundo e terceiro gol.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela terceira rodada da La Liga, o Barcelona recebe o Real Valladolid no próximo domingo (28), às 14h30, mas antes os culers enfrenta o Manchester City em um amistoso na próxima quarta-feira. A Real Sociedad visita o Elche no próxima sábado (27), às 12:30hr.

COMO FICA

Com a vitória, o Barça chega a quatro pontos e está na quinta posição do Campeonato Espanhol. A Real Sociedad permanece com três pontos e fecha a rodada na décima colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo