Mais Esportes
Trae Young dá show, Hawks batem Cavaliers e vão aos playoffs da NBA
— Continua depois da publicidade —
Com trinta e oito pontos de Young, sendo trinta e dois no segundo tempo, os Hawks passam pelos Cavaliers pelo placar de 107 a 101 , de virada e fora de casa no play-in da NBA. Com a vitória, o time de Atlanta chega aos playoffs e irá encarar o Miami Heat.
DOIS QUARTOS SEM TRAE YOUNG
Nos dois primeiros quartos da partida, o Atlanta Hawks não contava com o brilho de Trae Young. Isso porque o armador marcou apenas 6 pontos no primeiro quarto da partida e nenhum no segundo. Sem o brilho do astro e jogando em casa, os Cavaliers abriram importante vantagem no primeiro quarto. Foram onze pontos de vantagem para o time da casa.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
Com boa atuação de Markkanen, o segundo período foi mais equilibrado. Mesmo sem a contribuição da principal estrela do time na pontuação, os Hawks equilibraram as ações e conseguiram manter a vantagem na casa dos dez pontos. Encontrando alguma dificuldade no jogo, as coisas ainda pioraram para os visitantes. O pivô Clint Capela lesionou o joelho e deixou a partida.
SEGUNDO TEMPO NO BOLSO DE YOUNG
Se, na primeira metade da partida, Trae Young não apareceu, na segunda ele não só apareceu como colocou o jogo no bolso. Foram 32 dos 38 pontos anotados na partida, só no segundo tempo. Daí em diante, o jogo complicou para os Cavs. Não apenas pela partida de Young.
Bogdan Bogdanovic contribui com 19 pontos e Danilo Gallinari com 14. Isso ajudou os Hawks a tirarem a diferença de dez pontos já no terceiro quarto.
Com Trae Young on fire e com ajuda dos companheiros de equipe, os Cavs pouco puderam fazer. Mesmo com os 21 pontos de Darius Garland e os 18 de Evanm Mobley, os Cavaliers se despediram da temporada em casa.
Foi uma temporada mágica para os Cavs que, em reconstrução, não eram cotados nem para chegar ao play-in. E ficou apenas a um Trae Young, de chegar até os playoffs.
O próximo adversário dos Hawks será o Miami Heat. Os playoffs da NBA começam nesse sábado, 15.
LEIA + Pelicans vencem Clippers com emoção e garantem vaga nos playoffs da NBA