Basquete

Com show de Zach Lavine, Chicago bate Toronto de virada e avança no Play-In

Bulls
Divulgação/Chicago Bulls

O Chicago Bulls ganhou do Toronto Raptors, por 105 a 109, na Scotiabank Arena, pela primeira rodada do play-in da NBA. O jogo foi bastante equilibrado, as duas equipes brigaram pela vitória até o fim, mas o show de Zach Lavine sacramentou a vitória. Destaque para ele que foi o cestinha da partida com pontos 39 pontos e seis rebotes.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou em um ritmo acelerado os times conseguiam encaixar os ataques e converter as cestas. O primeiro quarto acabou com o Raptors em vantagem, 28×23.

O início do segundo quarto mostrou uma evolução defensiva do Chicago, que conseguiu frear as bolas do perímetro do time canadense. Os dois times conseguiram trabalhar as bolas no ataque, envolvendo as defesas e conseguindo finalizar com êxito as jogadas. Apesar do péssimo desempenho da linha do lance livre, os Raptors foram para o intervalo ganhando por onze pontos, 58×47.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o jogo foi ficando cada vez mais disputado, não conseguiam impor uma corrida para ficar em vantagem no placar. As duas equipes estavam lutando pelo resultado, e a diferença continuava na casa de um dígito. Zach Lavine, que estava sumido no primeiro tempo, entrou no jogo e comandou as ações ofensivas dos Bulls. O jogo foi para os últimos dez minutos com o Raptors em vantagem de nove pontos. 81×72.

O equilíbrio continuou na etapa final, as defesas dos times estavam concentradas em conseguir limitar os ataques. Quando o jogo se desenhava para prorrogação, Zach Lavine botou a bola em baixo do braço e conseguiu deixar o Chicago em vantagem de três pontos. Faltando segundos no relógio, Paskal Siakam sofreu falta da linha dos três pontos, porém, acabou errando dois lances livres de três que acabaram sacramentando a vitória do Chicago.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo