Futebol americano

Com Taylor Swift na audiência, Kansas City Chiefs vence o Baltimore Ravens e chega ao seu 3º Super Bowl em cinco anos

Patrick Smith/Getty Images

Neste domingo (28), o Kansas City Chiefs visitou o Baltimore Ravens e em um jogo incrível a equipe de Patrick Mahomes carimbou mais uma viagem para o Super Bowl e conquistou mais um título de conferência da AFC.

+ Green Bay Packers anuncia demissão de coordenador defensivo Joe Barry

Em um dos duelos mais aguardados da temporada, Chiefs e Ravens mostraram que estavam preparados para o confronto antes mesmo do jogo começar. No aquecimento, Justin Tucker estava aquecendo e com seu material para treinar seus chutes próximo de Mahomes e Kelce, que decidiram chutar e jogar suas coisas para longe, o kicker dos Ravens olhou e riu para a situação.

Momentos depois, mais jogadores de Ravens e Chiefs seguiram os carinhos de pré-jogo e trocaram alguns empurrões e algumas palavras carinhosas. Depois disso tudo foi acalmado e o jogo começou da melhor maneira possível. Com um three and out dos Ravens, Mahomes entrou bem no jogo e em uma campanha de seis minutos anotou o primeiro touchdown com Travis Kelce, que levou sua namorada, Taylor Swift a loucura nos camarotes.

Na sequência, Lamar Jackson respondeu a boa campanha dos Chiefs e com um passe espetacular para Zay Flowers, os Ravens empatou o jogo ainda no 1º quarto. Entretanto, a defesa número 1 da NFL não mostrou todo seu poder hoje e o ataque do Chiefs conseguiu mais um touchdown, dessa vez correndo com Pacheco depois de uma campanha de 10 minutos.

Com uma posse de vantagem, a defesa dos Chiefs apareceu no jogo e conseguiu algumas three and out dos Ravens e para melhorar a situação terminou o 2º quarto com um field goal de Butker, colocando os Chiefs dez pontos na frente.

Siga o Esporte News Mundo no XFacebook Instagram.

No 3º quarto, tanto Ravens quanto os Chiefs não conseguiam encaminhar campanhas boas e diversos three and out aconteceram, porém no final do 3º quarto os Ravens chegaram na endzone, mas Zay Flowers na hora de entrar na endzone sofreu um fumble magnífico orqesutrado por L’Jarius Sneed.

Apesar do cenário horrível, os Ravens ainda tinham o último quarto inteiro pela frente e pela segunda vez a equipe de Baltimore chegou próximo da endzone na segunda etapa do duelo, porém dessa vez Lamar Jackson foi interceptado e arruinou as chances dos Ravens irem ao Super Bowl. Depois disso, o lado roxo conseguiu anotar um field goal, mas sem recuperar o onside kick e ceder uma first down crucial, Mahomes e os Chiefs conquistaram a vaga para o Super Bowl.

Mahomes segue um histórico incrível na sua carreira, com participações em todas as finais de conferência desde o seu primeiro ano como titular na NFL. Os Chiefs também assinam seu nome na história da liga com a possibilidade de conquistar o seu quarto título, sendo o terceiro nos últimos quatro anos.

Na comemoração, o destaque foi a presença da namorada de Travis Kelce, Taylor Swift. A cantora pop tem sido figurinha carimbada em todos os jogos do Chiefs nos playoffs e na final de conferência não foi diferente, o casal comemorou dentro de campo a ida ao Super Bowl do namorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo