Palmeiras

Com testes na formação, Palmeiras goleia em primeiro jogo-treino da temporada

Com testes na formação, Palmeiras goleia em primeiro jogo-treino da temporada. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Mesmo com testes na formação, o Palmeiras goleou no primeiro jogo-treino da temporada nesta quinta-feira (11), na Academia de Futebol.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mesmo com testes na formação, o Palmeiras goleou no primeiro jogo-treino da temporada nesta quinta-feira (11), na Academia de Futebol. O Verdão venceu por 4 a 0, com gols de Luis Guilherme, Mayke e dois de Rafael Coutinho.

A equipe, ainda sem Abel Ferreira, teve três times distintos na disputa do jogo.
O primeiro time foi formado por: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Wendell (Sub-20); Fabinho, Atuesta e Jhon Jhon; Wesley (Sub-16), Flaco López e Breno Lopes. Para o clube, o jovem Wesley foi o destaque da primeira etapa.

O segundo time teve a seguinte formação: Weverton; Garcia, Naves, Murilo e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Erick Belé (Sub-17); Luis Guilherme, Rony e Caio Paulista. Gómez e Luan também participaram, entrando durante o duelo.

+Estevão chega ao quarto gol em nova goleada do Palmeiras na Copinha

Foi com esta formação que o Palmeiras abriu o placar, com Luis Guilherme. Nesta formação também é possível observar a utilização de Caio Paulista como atacante, mesmo que no site oficial do clube, ele esteja considerado como lateral-esquerdo.

A escalação que terminou o jogo foi a seguinte: Marcelo Lomba; Gilberto (Sub-20), Gómez, Luan e Piquerez; Richard Ríos, Rafael Coutinho (Sub-20) e Raphael Veiga; Mayke, Bruno Rodrigues e Kidani (Sub-20). E foi com ela que os donos da casa marcaram mais três gols.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além deste duelo contra o Rio Branco-SP, o Palmeiras já tem mais dois compromissos marcados. No sábado, às 10h, contra o Suzano, e contra o São Caetano, às 16h. Os dois jogos serão na Academia de Futebol.

Os desfalques ficam por conta de Gabriel Menino e Dudu, ambos em fase de recuperação das lesões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo