Copinha

Estevão chega ao quarto gol em nova goleada do Palmeiras na Copinha

Estevão em disputa de bola diante do Oeste. (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras).

A principal Cria da Academia marcou gols em todos os jogos que o Palmeiras disputou na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras conseguiu mais uma goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta quarta-feira(10), a vítima da vez foi o Oeste, que sofreu uma derrota por 4 a 1. O camisa 10 Estêvão, considerado a principal jóia da equipe na Copinha chegou ao seu quarto gol e se isolou na artilharia do Verdão.

Estevão balançou as redes nos três confrontos do Palmeiras na primeira fase da Copinha. A Cria da Acadêmia marcou dois na goleada sobre o Queimadense-PB por 7 a 0, e deixou o dele nas vitórias sobre União ABC-MS e Oeste-SP por 4 a 0 e 4 a 1 respectivamente.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Considerado o principal nome da geração, Estevão ja atrai o interesse de diversas equipes da Europa como: PSG, Chelsea, Barcelona e Real Madrid. A Cria da Acadêmia já estreou na equipe profissional do Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro.

Em busca do Tricampeonato consecutivo, o Verdão fez sua melhor campanha em uma primeira fase de Copinha com 15 gols marcados e apenas um sofrido.

Com as três goleadas o Verdão garantiu o primeiro lugar do grupo. Na próxima fase o Palmeiras enfrenta o Sport de Recife, o horário, local e data ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol(FPF).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo