Athletico e Goiás iniciam a campanha no Campeonato Brasileiro neste sábado (15), na Arena da Baixada, às 18h30. O Furacão irá poupar alguns atletas como Khellven, Fernandinho, Terans, Cuello e Canobbio para a estreia da competição. Enquanto o Goiás passou por uma semana conturbada depois da derrota na final do Goiano. O Esmeraldino mandou embora o técnico Guto Ferreira e também teve a saída dos auxiliares técnicos.
+ Athletico x Goiás: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir
O técnico do Athletico, Paulo Turra, irá utilizar um time misto, pois o Furacão entra em campo no meio de semana contra o Atlético-MG na terça-feira, às 21h, pela 2ª rodada da Copa Libertadores. Com as mudanças, Madson e Pedro Henrique devem atuar como titulares no sistema defensivo. Já no meio-campo, Christian e Vitor Bueno são as principais opções do Athletico.
Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para a estreia neste Brasileirão, o Goiás será comandado pelo auxiliar Emerson Ávila. A equipe teve a semana livre após perder o estadual no final de semana. Entre os atletas, o lateral-direito Apodi e o atacante Nicolas passaram pelo Departamento Médico e não estão 100% garantidos no duelo.
Por outro lado, o lateral Sander; os volantes Morelli e Zé Ricardo; os meias Ariel e Guilherme Marques; e os atacantes Matheusinho e Luiz Filipe, estão todos à disposição do técnico Emerson Ávila. Já o Athletico foi campeão invicto do Campeonato Paranaense, tendo 15 vitórias em 17 jogos. Entretanto, a equipe perdeu para o CRB no meio de semana pela Copa do Brasil e chega pressionado para a estreia.