Z - Futebol Agência ENM

Marcos Vinicius comemora primeiro gol pelo Operário e elogia boa fase da equipe: ‘Vivendo uma sequência bem positiva’

Fotos: André Oito / Operário Ferroviário

Na última sexta-feira (7), o Operário recebeu o Iraty, no CT UEPG, em jogo válido pela 2ª rodada do Paranaense Sub-20 a equipe mandante venceu por 4 a 1, com gols de Eduardo, Marcos Vinicius, Brenno e Marcus Tulio. A partida ficou marcada por um bom desempenho do time de Ponta Grossa e pelo primeiro gol marcado do volante Marcos Vinicius.

+ De volta ao Maringá, Raphinha projeta jogo da Copa do Brasil e sinaliza que o grupo vai buscar a classificação

Acostumado a marcar e defender, Marcos Vincius viveu uma experiência bem diferente nesta última sexta, o volante marcou seu primeiro gol pelo Operário.

“Fiquei muito feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa do Operário. Não tenho características de fazer muitos gols, mas trabalho sempre para poder ajudar minha equipe dentro de campo, seja com gols, assistências ou ajudando na marcação lá atrás. Sexta pude ajudar dessa forma mais direta e agora espero manter essa pegada junto com a equipe para que a gente possa alcançar nossos objetivos na competição.”

Com dois jogos disputados e duas vitórias, o Operário ocupa a segunda colocação e vive um bom momento neste início de temporada.

“A gente costuma dizer que jogo fora de casa sempre é mais difícil, então temos que estar atentos do começo ao fim se quisermos buscar a vitória. Estamos vindo de uma sequência bastante positiva na competição, com grandes resultados, e isso com certeza é algo que nos dá confiança para continuar desempenhando bem no Campeonato Paranaense sub-20 e buscar mais essa vitória agora contra a equipe do Batel.”

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo jogo do Operário acontece nesta segunda (17), às 15h30, contra o AA Batel, no Estádio Waldomiro Gelinski, em partida válida pela 3ª rodada do Paranaense Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo