Atlético-GO

Com time misto, João Paulo Sanches comanda vitória do Atlético-GO na estreia do Goianão 2021 e sonha com o tri

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O bicampeão goiano, Atlético-GO, iniciou o Goianão 2021 com vitória, na última quinta-feira (04). O Dragão venceu o CRAC por 2×0 e após o jogo, o técnico João Paulo Sanches, que fez sua estreia no comando da equipe, concedeu entrevista coletiva à imprensa. O autor do segundo gol da partida, o jovem Kevin, foi muito elogiado pela sua partida e Sanches comentou sobre o atacante:

– O Kevin é um menino de 18 anos, subindo do sub 17 para o sub 20. Nós trouxemos ele para o profissional para inserí-lo no processo e vimos qualidades nele. Hoje tivemos a confiança de colocá-lo na partida, ele correspondeu e fez um bonito gol.

A excelente atuação de Kevin deu ao jovem um status de jóia. João Paulo reconhece a qualidade do atacante, mas pede calma ao lançar o garoto:

– É uma jóia, sim. Mas como toda jóia, ela tem de ser trabalhada, lapidada. Então, vamos com calma no processo, mas é um menino que pode dar bons frutos para o clube no futuro.

Com um time misto na partida, composto por jogadores da base, alguns reservas e poucos titulares, o Rubro Negro goiano venceu sem suas principais peças. Questionado sobre o favoritismo do Dragão ao tricampeonato, o técnico atleticano vê qualidade no seu elenco, destacou a obrigação do time:

– Hoje nós viemos com aqueles que menos atuaram na temporada passada e o nosso banco de reservas, com toda a meninada da base. Confiamos em todos, sabemos do valor, da qualidade e do nível de concentração deles, por isso utilizamos. Também sabemos que somos bicampeões e a cobrança é muito grande. Agora, não nos compete julgar ou comparar com os outros adversários. Mas sim, internamente, nós sabemos das nossas obrigações.

Com a estreia vitoriosa, o Atlético-GO ocupa a segunda posição do Grupo A, com três pontos e um jogo a menos que os times à sua frente. O clube goiano enfrenta o Anápolis no próximo domingo (07), no Antônio Accioly, às 16h e vai segue na busca pelo tricampeonato estadual.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo