Campeonato Brasileiro

Com time misto, o Palmeiras visita o Fluminense pelo Brasileirão

Murilo e Cano disputando a bola durante o último Fluminense X Palmeiras no Maracanã. FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

Jogadores como Endrick, Luis Guilherme e Jhon Jhon terão mais uma oportunidade de mostrar serviço ao treinador Abel Ferreira.

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras entra em campo na noite deste sábado(05), diante do Fluminense, às 21h(de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando na eliminatória da Libertadores, o Verdão deve utilizar uma equipe alternativa contra o Tricolor Carioca.

O treinador Abel Ferreira optou por preservar alguns jogadores importantes do elenco para que todos estejam a disposição da comissão técnica para a decisão diante do Atlético-MG.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A provável escalação da equipe comandada pelo treinador Abel Ferreira deve contar com: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Richard Rios e Jhon Jhon; Artur, Endrick e Rony.

O Palmeiras chega ao Maracanã embalado pelas três vitórias consecutivas contra: Fortaleza(3 a 1), América-MG(4 a 1) e Atlético-MG (1 a 0). Pensando na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Verdão precisa vencer e torcer por uma derrota do líder Botafogo para ver a diferença cair de 12 pontos para apenas nove.

Nos últimos cinco jogos, o Tricolor carioca venceu dois (Internacional) e (Santos), empatou mais dois (Argentinos Júniors) e (Flamengo) e perdeu apenas uma partida diante do Coritiba.

De acordo com o retrospecto geral do confronto, a equipe paulista leva ampla vantagem sobre o Fluminense. Ao todo foram 117 partidas, com 62 vitórias para o Alviverde, 36 triunfos para o Fluminense e apenas 19 empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo