Demais estaduais

Com time misto, Sport empata com o Caruaru City pelo Estadual

Reprodução/ Sport Recife

Sport e Caruaru City entraram em campo nesta quinta-feira (10), às 21h30, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Em ritmo de treino, nenhuma equipe conseguiu se sobressair e o resultado foi um empate.

LEIA MAIS: Adversários no fim de semana, Fortaleza e Náutico tem retrospecto acirrado

O JOGO

Nenhuma das duas equipes conseguiu impôr um ritmo de jogo, o que fez com que a partida não engrenasse e tivesse grandes emoções. Com isso, apenas na segunda etapa a rede balançou. Aos 4 minutos, após cobrança de escanteio, Gustavo apareceu livre na área rubro-negra para cabecear e abrir o placar para os visitantes. Entretanto, logo em seguida, aos 8 minutos, Everton Felipe acertou um belo cruzamento para Cristiano empatar o duelo e dar números finais ao jogo.

O Sport ainda conseguiu marcar dois gols com Renzo e Parraguez, quando o jogo já estava em 1 a 1. Porém, ambos acabaram anulados, o primeiro por impedimento do zagueiro do Sport e o segundo por uma falta no início da jogada.

COMO FICA?

Com o empate, o Sport está na terceira colocação do Campeonato Pernambucano, com sete pontos e está atrás de Santa Cruz e Retrô. O Caruaru City, por sua vez, é o sétimo colocado, com dois pontos ganhos.

E AGORA?

O Caruaru City entra em campo novamente na próxima quarta (16), quando enfrenta o Íbis. O Sport jogará novamente pelo Estadual no sábado (12), quando recebe o Santa Cruz, na Ilha do Retiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo