Athletico

Com time reserva, Athletico encara o Londrina, no Estádio do Café

Juan Carlos Osório não vai a Londrina (Foto: Divulgação / Athletico)

Nem mesmo o técnico Juan Carlos Osório vai estar em Londrina.

Foto: Divulgação / Athletico

O técnico Juan Carlos Osório segue fazendo muitos testes no elenco do Athletico. Neste sábado (10), a equipe encara o Londrina fora de casa, às 16h, no estádio do Cafe. Inclusive, o próprio Osorio não vai para Londrina. O time será comandando pelos auxiliares, com a presença de Yoni Londoño, que chegou junto com Osorio. O Furacão é o líder da competição, com 17 pontos conquistados. São cinco vitórias e dois empates. Já o Londrina está na oitava posição, com sete pontos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O Athletico divulgou a lista com 21 atletas para a partida com o Londrina, entre eles o argentino Lucas Di Yorio. Entretanto, o jogador teve dificuldades com a documentação enviada pelo Pachuca-MEX e não vai poder atuar. Além disso, a comissão técnica da equipe terá muitos jovens talentos, como o meia Dudu, destaque do Brasil Sub-17. Outro nome que está na lista é o atacante Wallace, destaque na última Copinha.

Entre os preservados por Juan Carlos Osorio, estão nomes como: Bento, Madson, Fernandinho, Erick, Zapelli, Pablo e Mastriani. Com tantos desfalques, é difícil saber qual será a escalação do Athletico, mas um time base deve ter: Léo Linck; Kaique Rocha, Belezi e Pedro Henrique; Hugo Moura, Christian, Vinícius Kauê (Danielzinho) e Jader; Petterson, Romeo Benítez e Julimar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo