Athletico

Com titulares, Athletico enfrenta Paraná pelas quartas de finais do Paranaense

Foto: Reprodução/Athletico

Nesta segunda-feira (24) o Athletico vai enfrentar o Paraná Clube pela partida de ida das quartas de finais do Campeonato Paranaense 2021. O Furacão definiu que entrará em campo com jogadores da equipe principal para manter o ritmo de jogo, e aproveitar o espaço entre o jogo contra o Melgar e este contra o Tricolor.

Classificado em terceiro na primeira fase da competição, o rubro-negro joga com a vantagem de definir o confronto em casa, na Arena da Baixada. Quem avançar deste confronto irá para as semifinais contra o FC Cascavel. A equipe do oeste do estado se classificou acima de Athletico e Paraná, portanto, joga com a vantagem de definir o confronto em sua casa.

Com o time titular, a expectativa é de que o Furacão tenha um desempenho acima daquilo que foi apresentado pelos Aspirantes comandados por Bruno Lazaroni e dos times mesclados comandados por Antonio Oliveira.

Capitão da equipe principal, o zagueiro Thiago Heleno deve estar no confronto contra o Paraná Clube, pois foi expulso nos acréscimos da vitória contra o Melgar, e não encara o Aucas pela última rodada do grupo D da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (27).

A partida do torneio estadual foi adiada a pedido do Athletico, pois o calendário não respeitava as 66 horas de intervalo entre uma partida e outra do time, e portanto, com aval do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, a Federação Paranaense de Futebol alterou a data para esta segunda-feira (24). A partida de volta, ainda não tem data definida, porém a FPF conseguiu um efeito suspensivo sobre a decisão do Furacão, e pode agendar o jogo com 48h de intervalo entre as partidas.

Vale lembrar que neste final de semana, o Athletico estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo (30) contra o América Mineiro, na Arena da Baixada, às 16h.

A bola rola nesta segunda-feira (24) para Paraná e Athletico na Vila Capanema, às 15h20 com arbitragem de Paulo Roberto Alves Jr. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo