Guarani

Com três amarelos, Eliel vira desfalque no Guarani contra o Juventude

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Por conta do acúmulo de três amarelos, Eliel é desfalque garantido no Guarani para encarar o Juventude, na próxima sexta-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 21h30.

O lateral-esquerdo foi advertido na derrota diante do Avaí e fica fora do Bugre por indisciplina pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Por terceiro amarelo, Guarani perde Marcelo em rodada final na Série B

Presente nos sete últimos compromissos da competição nacional, ala já havia colecionado cartões nos jogos contra Vitória e Sampaio Corrêa, ambos fora de casa e já sob comando de Felipe Conceição, com o qual estreou oficialmente como profissional do Alviverde na atual temporada.

Com Eliel fora de combate e em férias antecipadas, a expectativa é que Bidu, liberado pelo Departamento Médico após cumprir dez dias de isolamento social ao testar positivo para a Covid-19, reassuma a condição de titular – Erick Daltro é a outra alternativa do elenco no setor.

TABELA

Com revés em Florianópolis, o Guarani amarga seis jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e estaciona em 48 pontos, em 13º lugar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo