Na última segunda-feira (16), a Chapecoense empatou contra o América-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e agora precisa tentar a recuperação. No entanto, o Verdão do Oeste terá alguns desfalques para o confronto contra o Atlético-GO. Mas também haverão retornos, como o do zagueiro Joilson.
Remanescente do time que conquistou o título da Série B voltará a ser titular depois de oito meses de ausência, zagueiro não atua desde de dezembro quando sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisou de cirurgia. Agora 100% recuperado, Joilson que ficou no banco de reservas no empate por 1 a 1 diante do América-MG, o mesmo rival de quando se machucou em dezembro, terá sua chance como titular contra o Dragão.
Serão três os desfalques da Chapecoense, para a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Kadu foi expulso contra o América-MG. O também defensor Derlan, que já havia ficado de fora por causa de uma reação da vacina contra Covid-19, agora irá desfalcar a Chape por um desconforto na coxa esquerda. E, o último desfalque, é o volante Léo Gomes, que também sentiu um problema muscular no mesmo local.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
No 1º tempo do último jogo, contra o Coelho, o meia Denner foi substituído devido a um trauma na coxa esquerda. O jogador, todavia, já treinou normalmente essa semana, e está entre os relacionados da Chapecoense para o jogo deste sábado contra o Dragão.
A provável escalação da Chapecoense tem: Keiller, Matheus Ribeiro, Joilson, Jordan, e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Bruno Silva, Anselmo Ramon e Fernandinho.