Futebol Internacional

Com três gols brasileiros e um golaço de Winks, Tottenham goleia o Ludogorets na Liga Europa

Foto: Clive Rose/Getty Images

Com a dupla Kane e Son no banco, coube a outra dupla resolver o jogo: Carlos Vinicius e Dele Alli. O inglês deu duas assistências e iniciou a jogada do quarto gol, enquanto o brasileiro marcou duas vezes e deu passe para Lucas Moura fechar o placar. O outro gol dos Spurs foi um golaço marcado pelo meio-campista Harry Winks.

Com a vitória, o Tottenham chegou a 9 pontos e está na segunda colocação do grupo, atrás apenas do Antwerp, que tem os mesmos 9 pontos, mas está na frente pelo confronto direto. Em terceiro lugar está o LASK, da Áustria, com 6 pontos e em último aparece o Ludogorets com nenhum ponto somado. 

DOMÍNIO TOTAL

O primeiro tempo foi de amplo domínio da equipe inglesa, que teve o total de 14 finalizações contra nenhuma do Ludogorets. 

Aos 16 minutos, o Tottenham abriu o placar com o brasileiro Carlos Vinicius, que recebeu um passe enfiado de Dele Alli, saiu na cara do gol e chutou firme para marcar seu primeiro gol com a camisa do clube. 1 a 0.

Carlos Vinícius fez seu segundo gol na partida, aos 34. A jogada começou com uma linda arrancada de Ndombele, que finalizou para defesa do goleiro Iliev, no rebote Dele Alli só ajeitou para o atacante brasileiro empurrar para as redes. 2 a 0. 

MESMO SCRIPT 

A segunda etapa manteve o mesmo roteiro dos 45 minutos iniciais, Tottenham pressionando e o Ludogorets acuado em campo. O time búlgaro terminou o jogo sem dar uma finalização ao gol defendido por Joe Hart, que no final do jogo chegou a ser substituído pelo jovem Whiteman.

Aos 18 minutos, Harry Winks fez uma pintura no Tottenham Hotspur Stadium, o meio campista pegou a bola no meio campo, percebeu o goleiro adiantado e mandou para o gol, a bola ainda beijou a trave antes de entrar. 3 a 0.

10 minutos depois, um gol brasileiro para fechar o placar. Carlos Vinicius recebeu cruzamento, fez o trabalho de pivô e deixou o Lucas Moura na boa para bater cruzado e vencer o goleiro Iliev. 4 a 0.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS 

O Tottenham vai até o Stamford Bridge enfrentar o Chelsea, no próximo domingo (29), pela Premier League. O Ludogorets também joga no domingo, contra o Botev Vratsa, na Ludogorets Arena, pelo Campeonato Búlgaro.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo