Z - Futebol Agência ENM

Com três gols no Couto, Fabrício Daniel vira artilheiro da era Guto no Coritiba

Rafael Ianoski/Coritiba

Nesta última quarta-feira (28), o Coritiba recebeu o Ceará, no Couto Pereira, e venceu a equipe cearense por 1 a 0, com gol do artilheiro da era Guto Ferreira. Com seu terceiro gol anotado no Alto da Glória, Fabrício Daniel agora é o atleta com mais gols anotados desde a chegada do novo treinador.

+ Guto Ferreira elogia Coritiba pela vitória e apoio da torcida presente: “Isso é torcer por um clube”

Titular em todas partidas com o novo comandante, Fabrício Daniel vive sua melhor fase na carreira, o atacante anotou três gols nas últimas três partidas no Couto Pereira. O camisa 13 do Coritiba tem sua posição natural como ponta, porém nas últimas duas partidas tem exercido uma função de centroavante e na coletiva do último jogo ele recebeu vários elogios do treinador.

– Crescimento, inteligente, jogando em parceria com Warley, Robinho, Bruno Gomes, Natanael, com todo mundo, principalmente com o Manga, porque cada vez que a gente fala a gente não pode esquecer que nós fizemos seis gols desde que eu cheguei e ele fez metade – analisou Guto.

Agora vivendo sua melhor fase pelo Coritiba, Fabrício Daniel tem quatro participações em gols (quatro gols e uma assistência) desde a chegada de Guto Ferreira, antes disso o atacante tinha apenas duas participações em gols (duas assistências), estava sofrendo com lesões e também não tinha tantas oportunidades como está tendo. Hoje, Fabrício vive sua maior sequência como titular, no total são seis jogos, com Morínigo sua maior série de partidas como titular foram três jogos.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira (6), às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa agora tem 31 pontos e ocupa a 15ª posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo