Athletico

Com um a menos, Cuiabá busca empate fora de casa contra o Athletico

Foto: Divulgação / Cuiabá / AssCom Dourado

Athletico e Cuiabá ficaram em um emocionante empate na noite deste domingo (18), na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão atuou o segundo tempo inteiro com um atleta a mais, estava em vantagem, mas sofreu o empate. Rodriguinho abriu o placar para o Cuiabá, ainda no primeiro tempo, Cuello e Terans viraram para o Athleico. Entretanto, Deyverson marcou no segundo tempo e decretou o 2 a 2.

PRIMEITO TEMPO

A primeira etapa começou com o Athletico errando muito e o Cuiabá explorando esses erros do Furacão. Já aos 9 minutos, o Dourado abriu o placar no ponto fraco do Athletico: a bola aérea. A equipe de Felipão seguiu com uma má atuação, com muitos passes errados.

Na reta final, o Athletico melhorou. Cuello acertou belíssima finalização e ainda contou com um leve desvio para marcar um golaço de empate. Saindo da desvantagem, o Furacão pressionou o Cuiabá e de pênalti, virou o jogo com Paulão, do Cuiabá, expulso após o pênalti cometido.

+ LANCE A LANCE – Athletico 2 x 2 Cuiabá

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começa com um cenário muito favorável ao Athletico, com um jogador a mais e com o momento muito melhor no jogo, mas o Cuiabá se manteve bem no jogo e conseguia pressionar em busca do empate. Com a saída do zagueiro Pedro Henrique, lesionado, Matheus Felipe substituiu o camisa 34. E o gol do Cuiabá Saiu de uma falha de posicionamento de Matheus Felipe. Aos 19′ Deyverson recebeu de Rodriguinho e com muito espaço na entrada da grande área bateu, a bola ainda desviou em Thiago Heleno antes de entrar.

Depois de sofrer o empate, o Athletico até tentou sair com a vitória, mas Terans, Pablo, Rômulo e nem mesmo o retorno de Marlos conseguiram superar a defesa da equipe de António Oliveira. Aos 30′ com a entrada do camisa 10 o Athletico melhorou a movimentação do ataque, mas o time não conseguiu concluir as jogadas que criava.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo