Seleção Brasileira
Com vaga garantida na Copa do Mundo, Brasil enfrenta Argentina para manter invencibilidade nas Eliminatórias
— Continua depois da publicidade —
Com 34 pontos, sendo 12 e um empate, a Seleção Brasileira visita a Argentina nesta terça-feira (16), às 20h30, no Estádio del Bicentenário San Juan. A partida é válida pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo e pode garantir a classificação matemática da Argentina para a Copa do Mundo do Catar em 2022, enquanto o Brasil já está matematicamente garantido na competição e segue buscando manter a invencibilidade. Confira a ficha da partida.
O Brasil terá dois importantes desfalques para o duelo, Neymar após sentir um desconforto na coxa virou desfalque para Tite, além do volante Casemiro, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com isso, Edenilson foi convocado. Com a classificação garantida, o Brasil pode fazer mais mudanças, mas para o duelo com a Argentina, a base titular da Seleção Brasileira deve ir a campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior.
Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Já a Argentina vem de uma importante vitória fora de casa, contra o Uruguai, e busca vencer o Brasil para carimbar o passaporte para o Catar. Com 28 pontos, a equipe de Lionel Scaloni também está invicta nas Eliminatórias, com oito vitórias e quatro empates. Diante da Seleção Brasileira, Scaloni deve mandar a Argentina a campo com: Emiliano Martinez; Gonzalo Montiel, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo de Paul, Leandro Paredes e Giovani Lo Celso; Ángel Di María, Lionel Messi e Lautaro Martínez.
Este será o terceiro jogo entre Brasil x Argentina no ano, mas apenas a final da Copa América teve os 90 minutos realizado. O confronto válido pelo primeiro turno das Eliminatórias ocorreu apenas por seis minutos de jogos. Após o início do duelo, agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) entraram no gramado e partida foi cancelada, pela presença irregular de Emiliano Martínez, Buendía e Cristian Romero e Lo Celso.