Santos

Com veto da Prefeitura do Rio, duelo entre Ponte Preta e Santos pode não acontecer nesta quinta-feira

Foto: Ivan Storti/ Santos Futebol Clube

A prefeitura do Rio de Janeiro não permitiu que jogos de clubes de outros estados seja realizado à partir desta quarta-feira (24) na capital carioca. Com isso, a partida entre Ponte Preta e Santos que seria realizada em São Januário, nesta quinta-feira (25), às 21:00 pelo Campeonato Paulista e teve a confirmação da Federação Paulista de Futebol na tabela oficial do torneio, está suspensa até segunda ordem.

A partida que seria realizada em Volta Redonda, foi cancelada na tarde desta terça e transferida para a cidade fluminense com nova data e horário. Agora, o órgão público, reitera a decisão da Federação Paulista.

A partida da Copa do Brasil entre Porto Velho-RO e Ferroviário-CE que iria ocorrer no estádio do Vasco, vai ter que ser remarcado, por conta desta nova medida. Somente os jogos do Campeonato Carioca segue em andamento até a próxima sexta-feira (26).

Confira a nota da Prefeitura do Rio de Janeiro:

No momento em que o número de mortes provocadas pela Covid-19 dispara em todo o país, a Prefeitura do Rio emprega todos os meios necessários para conter o Coronavírus e proteger vidas. Por isso, será proibida a realização de qualquer partida de futebol entre clubes de outros estados ou competições interestaduais no município, a partir desta quarta-feira (24/03). A decisão perdura até o término da validade do decreto nº 48.644, que institui novas medidas emergenciais para o enfrentamento à pandemia e que vai vigorar a partir da 00h do dia 26/03 até o dia 04/04. Os jogos do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro agendados para esta quarta-feira não serão afetados pela medida. Uma vez mais, a Prefeitura do Rio apela à consciência de todos para que respeitem as medidas de prevenção à Covid-19 e se protejam.”

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo