Guarani

Com vitória contra CRB, Guarani atinge feito inédito em 2021; veja qual é

Com vitória contra CRB, Guarani atinge feito inédito em 2021; veja qual é

Ao bater o CRB pelo placar de 1 a 0, Guarani atinge feito inédito nesta temporada: emplacar três vitórias consecutivas.

Antes de viver ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, Bugre triunfou por duas vezes seguidas no Campeonato Paulista.

+ Artilheiro, Régis se isola no ranking de assistências do Guarani em 2021

Antes de superar o Galo, no reencontro com ex-treinador Allan Aal, Alviverde venceu Londrina (1-0) e Brusque (4-1), em trinca decisiva para deixar a parte intermediária na tabela e entrar de vez na briga por vaga no pelotão de frente, atualmente com 19 pontos e em quinto lugar.

Ao longo do Estadual, sob comando de antiga comissão técnica, time campineiro, durante primeira fase, despachou Santo André (1-0) e Novorizontino (2-1), até ser batido pela rival Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no #Dérbi199, pelo placar de 3 a 1, em 05 de maio.

Embalado e no melhor momento coletivo da temporada, Guarani engatou três resultados positivos seguidos em novembro de 2020. Sob gestão de Felipe Conceição, no returno da Bezona, também em viés de alta, levou a melhor contra Botafogo-SP (2-1), Paraná (2-1) e Chapecoense (2-0).

Última vez em que o Bugre fez quatro triunfos seguidos foi entre setembro de 2015 e janeiro de 2016.

Por Série C do Campeonato Brasileiro e Série A2 do Campeonato Paulista, bateu Portuguesa (1-0), Brasil de Pelotas (2-1), Caxias (5-3) e Monte Azul (3-1), na abertura da temporada.

TABELA

Em quinto lugar com 19 pontos, Guarani, embalado por três vitórias consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 16 de julho, diante do Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo