Campeonato Brasileiro - Série B

Com vitória sobre o ABC, Novorizontino mantém boa campanha na Série B

Novorizontino
Foto: Ozzair Junior / Novorizontino

O Novorizontino venceu mais uma na Série B na noite deste sábado (3) e figura entre os três primeiros colocados. O clube venceu o ABC no Frasqueirão por 1×0, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Agora, o clube é o terceiro colocado com 20 pontos. Só dois pontos separam o Novorizontino do líder da Série B, Vitória que tem 22 pontos conquistados. E com o resultado, deixou o ABC na zona de rebaixamento.

O JOGO

O primeiro tempo foi morno e com poucas chances criadas por ambos os clubes. Os goleiros pouco foram acionados e terminou 0x0, sem gols e pouca emoção. O segundo tempo foi um pouco diferente, já que o gol saiu. Os goleiros trabalharam mais e a bola entrou aos 20 minutos da etapa final. Simão fez a defesa do chute, a bola ficou viva na área, e na oportunidade, Felipe Marques não desperdiçou, fazendo 1×0 para o Novorizontino. O jogador tinha acabado de entrar em campo e foi o responsável pela vitória do seu clube no Frasqueirão.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada (11ª) o ABC visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli às 19h (de Brasília), na terça-feira (6) abrindo a rodada. O Novorizontino recebe o Guarani na quarta-feira (7) às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo