Botafogo

Tiquinho Soares lamenta derrota do Botafogo e afirma: ‘Jogo foi parelho, acertaram um chute e foram felizes’

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo perdeu para o Athletico-PR, neste sábado (3), por 1 a 0, na Arena da Baixada, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso segue na liderança, com 21 pontos e, o Furacão, soma 15, na quarta colocação. Após o duelo, Tiquinho Soares lamentou a derrota e afirmou que a equipe teve chances, mas não conseguiu marcar o gol.

–  Acho que faltou o gol. Do mesmo jeito que eles não conseguiram lá (no jogo de quarta, no Nilton Santos), não conseguimos aqui hoje. Eles acertaram um chute ali, foram felizes. Jogo foi parelho. Parabéns ao Athletico pelos três pontos, seguimos lutando – disse o centroavante à TNT Sports.

O camisa nove também reforçou o empenho do elenco e agradeceu a torcida botafoguense presente no Paraná.

– Nosso grupo está de parabéns também pelo empenho, pelo campeonato que vem fazendo. Agradecer também ao torcedor que compareceu mais uma vez. Seguimos juntos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O próximo duelo do Botafogo no Campeonato Brasileiro é no sábado (10), às 18h30, no Nilton Santos, contra o Fortaleza. Antes disso, na terça-feira (6), o Glorioso enfrenta LDU, no Equador, na briga pela liderança do Grupo A da Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo