Flamengo

Com volta de Diego Alves, Flamengo divulga lista de relacionados para o Fla Flu; Diego Ribas fora por lesão

Flamengo - Diego Alves
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após vitória sobre o Cuiabá, na última quinta-feira, o Flamengo volta a campo neste domingo (4), às 16h (Brasília), para enfrentar o Fluminense, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão. Sem Diego, que se lesionou no último jogo (entorse no joelho), o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para o Clássico.

Ainda buscando uma sequência de vitórias no Brasileirão, o Flamengo jogará novamente desfalcado neste domingo (4), diante do Fluminense, na Neo Química Arena. Além dos jogadores que estão atuando na Copa América, o Rubro-Negro também não poderá contar com Diego, que sofreu um entorse no joelho na vitória sobre o Cuiabá, na última quinta-feira.

Porém, Rogério Ceni terá a volta de Diego Alves, que foi poupado no último jogo. Para a vaga no meio campo, fica a dúvida se Thiago Maia já tem condições para começar o jogo. Contudo, a opção mais conservadora e provável é a entrada de Hugo Moura, fazendo uma dupla mais defensiva com João Gomes.

A lesão de Diego liga um alerta no Flamengo, que já vinha preocupado com a série de jogos com poucos dias de descanso. Sem muitas opções no banco de reserva por conta das convocações, os jogadores mais experientes, como Diego Alves, Fillipe Luis e Diego, vêm tendo muitos minutos em campo, podendo sofrer com lesões, como aconteceu com o meio campista.

Confira a lista de relacionados abaixo:

Foto: Reprodução/Instagram

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (4), às 16h (Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vem de vitória sobre o Cuiabá, na última quinta-feira, resultado que colocou a equipe na sexta posição no campeonato. O Fluminense, por outro lado, vem de derrota pesada para o Athlético-PR, por 4 a 1, na última quarta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo