Outro lado

Comentarista afirma que perspectiva do Corinthians é lutar contra o rebaixamento

Comentarista Corinthians rebaixamento
Miguel Schincariol/Getty Images

No último sábado (29) o Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras e está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em má fase e ainda sem técnico, o Timão preocupa a torcida e parte da imprensa que fala sobre o dia-a-dia do clube. É o caso, por exemplo, do comentarista Juca Kfouri.

Após a derrota do Corinthians, o comentarista foi direto ao falar sobre o momento do Timão. No programa “Posse de Bola”, do “Uol Esportes”, Juca Kfouri foi direto ao afirmar que a briga do time paulista, em um primeiro momento, deve ser contra o rebaixamento. A bagunça interna, inclusive, foi usada de argumento pelo jornalista.

– Bagunça tem limite e lá no Corinthians não tem. O Corinthians tem sido administrado pelas redes sociais. Solta um nome e vê qual a reação, essa é a bússola da gestão corintiana. Então, esperar o que do Corinthians? A perspectiva posta para hoje, tudo bem, três rodadas não servem pra nada, mas a perspectiva é o Corinthians cuidar para não voltar pra Série B – disparou o comentarista sobre o momento do Timão.

Para saber tudo sobre o Corinthians e o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Essa “bagunça” interna, na visão do comentarista, passa justamente pela falta de um treinador. Desde a saída de Cuca, o Corinthians já sondou Luxemburgo, Mano Menezes, Tite e Roger Machado, mas ainda não conseguiu achar um substituto. Desta forma, Juca Kfouri entende que a falta de comando atrapalha a equipe.

– É uma bagunça incomensurável e o jogador percebe isso. Não tem comando, terceiro técnico em três jogos. Essa história do Danilo não poder tocar o time no jogo mais importante da Libertadores, contra o Del Valle dentro de casa. Já ouço amigos corintianos dizendo que é melhor sair da Libertadores para cuidar do Brasileirão e não cair pra Série B – finalizou o comentarista Juca Kfouri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo