A partida entre Grêmio e Corinthians, disputada neste último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, ficou marcada pela atitude de Alessandro, gerente de futebol do time paulista, que tentou invadir a cabine do VAR nos corredores da Arena. A ação do dirigente foi criticada pela comentarista Ana Thaís Matos, da Globo, nas redes sociais.
+ Torcida do Flamengo se irrita com Gabigol após atacante postar foto sorrindo em rede social
+ Jornalista critica Gabigol após confusão no Fla-Flu: ‘Virou um ex-jogador em atividade’
– O Corinthians só está nessa situação muito por conta do trabalho dessa diretoria. Correr atrás da cabine do VAR, sem nem saber que a operação é feita na sede da CBF no Rio de Janeiro é mais do que patético, é um atestado de mediocridade de todos – afirmou Ana Thaís.
Depois do episódio, Alessandro se retratou e afirmou que sua atitude “não foi decente”, mas que ao mesmo tempo “não poderia deixar de protestar”. A revolta do diretor de futebol aconteceu logo após um possível pênalti sobre Matheus Bidu não ser marcado.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A vitória sobre o Grêmio, com um a menos em campo desde o início do jogo, deu tranquilidade ao Corinthians, que se afastou da zona de rebaixamento. O Timão se encontra na 11ª posição com 44 pontos somados.