Vasco

Comissão técnica do Vasco e diretor Alexandre Mattos possuem divergência em negociação

Alexandre Mattos ( Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Comissão técnica do Vasco e o diretor Alexandre Mattos possuem divergência na hora de escolha na contratação.

FOTO: LEANDRO AMORIM/VASCO

Após o fechamento da janela de transferências internacionais, notícias sobre o relacionamento entre a comissão técnica do Vasco e o diretor Alexandre Mattos começaram a surgir. Sendo assim, nesta terça-feira (19), o jornalista vascaíno Lucas Pedrosa informou em sua live no Youtube sobre a situação, citando um exemplo de falta de alinhamento na hora da contratação de um reforço.

+ Após eliminação do Vasco, Ramón Díaz pede desculpas para torcida: “Peço desculpas, pois nós falhamos”

+ Mattos se pronuncia após eliminação do Vasco e nega relação ruim com Ramón e Emiliano Díaz

No caso citado por Pedrosa, é afirmado que a comissão técnica do Cruz-maltino buscava trazer o atacante André Silva, até o momento jogador do Vitória Sport Clube, de Portugal, para integrar o elenco, sendo necessário a notificação do diretor com a empresa 777 Partners. Entretanto, segundo o jornalista, o diretor Alexandre Mattos visava a contratação do atleta Breno Lopes, ponta direita do Palmeiras. Paralelo a esta situação, Emiliano Díaz, filho do técnico Ramón Díaz e integrante da comissão técnica, havia entrado em consenso com o jogador do Vitória Sport Clube e o valor da contratação, por volta de 3 milhões e 800 mil euros (R$ 20,7 milhões).

Apesar do alinhamento entre a comissão e o jogador André Silva, Alexandre Mattos visava a contratação de Breno Lopes, e assim, não havia enviado o pedido de sua comissão para os responsáveis da SAF do Vasco sobre o atacante André Silva, o que foi posteriormente descoberto pela comissão técnica. Dessa forma, posteriormente o atacante do clube de Portugal acabou assinando com o São Paulo, por 3 milhões e 500 mil euros, valor menor do que o proposto pelo Vasco.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Esta situação gerou uma decepção por parte da comissão técnica do Vasco, que busca reforçar o elenco para disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil este ano, visando uma melhor posição na tabela e seguir mais longe no mata-mata. Agora, após a eliminação para o Nova Iguaçu no domingo (17) por 1 a 0, na semifinal do Carioca, o Vasco da Gama voltará para campo apenas no meio de abril, estreando contra o Grêmio pelo Brasileirão 2024 no dia 13.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo